Escrever um livro é algo mágico. Eu tive o privilégio de conseguir realizar este sonho de me tornar uma escritora e colocar toda minha experiência na área de festas no papel. É um processo longo e burocrático (não pense que é fácil), muitas vezes me perguntei se estava fazendo a coisa certa e se realmente valeria a pena todo o esforço. O livro realmente acaba se transformando em um filho depois de todo o período de criação e gestação rs, mas o resultado compensa, e muito!
É gratificante ter esta oportunidade de compartilhar com vocês todo o conteúdo que tenho a oferecer. Tenho como objetivo ajudar as pessoas, e desde o ano passado tenho recebido inúmeras mensagens maravilhosas dizendo o quanto meu livro é inspirador; isso causa um sentimento de felicidade e orgulho sem fim. Meu livro está à venda nas principais redes de livraria do Brasil e na minha própria loja online; assim pude acompanhar de perto as vendas crescerem e atingirem até pessoas fora do país. Posso dizer que o livro foi e continua sendo um sucesso.
Tenho muitos planos como autora, mas por agora me surpreendo em dizer que a primeira edição do livro está ESGOTADA! Pois é, passou tão rápido... É inacreditável ver que mesmo em meio de tantas boas notícias e tantas mudanças acontecendo na empresa, tenho mais essa novidade grandiosa! Conseguimos vender praticamente todos os mil livros produzidos para a primeira edição em menos de um ano.
Eu só tenho a agradecer a todos vocês que me acompanham de perto, que me motivam todos os dias para produzir conteúdos de qualidade como, que me mandam mensagens emocionantes e que me contagiam com todo este carinho! Mais uma vez, muito obrigada. Espero que você já tenha o seu Livro Bella Fiore Festas Infantis como guia de inspiração, de aprendizado e até mesmo como item de decoração (como muitos dizem rs), para você conhecer melhor o livro, veja o vídeo que fiz "Por dentro do livro" mostrando um pouquinho dele e contando a trajetória... E se você ainda não o tem, aguarde que a Segunda Edição já está por vir!
Beijos
Com Carinho, Kely Pinheiro
Nenhum comentário :
Postar um comentário