Projeto Home Office


Confesso que gosto das minhas coisas organizadas. Só consigo funcionar em um ambiente minimamente organizado, e sempre tenho na minha lista de pendências algum lugar da casa que precisa ser organizado. Mas também confesso que não consigo manter organizada a papelada que vamos juntando no dia-a-da: contas, recibos, orçamentos, notas, convites...vivo prometendo que vou tomar jeito com isto, mas nunca cumpro.

Tenho um escritório na parte externa da minha casa onde atendo clientes, guardo materiais de festa, scrap, separo materiais e faço as montagens de lembrancinhas e demais itens que preciso para decoração. Porém não gosto de trabalhar lá de noite, pois sempre fico com medo de ficar  sozinha. E é exatamente a noite que me sento para responder e-mails, fazer orçamentos, fazer minhas listas de pendências (sou viciada), pesquisar materiais para festas, postar no blog, atualizar facebook, instagram...enfim, fico algumas horas em frente ao computador.

Para conseguir organizar minhas atividades noturnas, resolvi montar uma outra estação de trabalho, mas dentro do meu quarto. Precisava ser algo que combinasse com a decoração do quarto, não ocupasse um espaço enorme,  e onde pudesse guardar e organizar meus papéis e itens que preciso com frequência. Pesquisei bastante e vi muitas ideias legais, mas me apaixonei por este aqui:



Usando este modelo como inspiração resolvi procurar os móveis na Tok & Stok. Considerei mandar meu marceneiro fazer, mas não ia ficar mais barato e ia demorar muito. Depois de rodar a loja inteira, comprei duas estantes iguais avulsas e uma escrivaninha para colocar no meio. Quando chegarem, vou mandar o marceneiro fazer uma prateleira e um suporte na parte de cima juntando as duas estantes.  

Abril Estante 70x182 - Tok & Stok


Maju Escrivaninha 110x50 - Tok & Stok

Para colocar nas prateleiras da estante e ajudar a organizar meus materiais, comprei alguns acessórios, também na Tok & Stok.

Adorei este organizador de cartões; ideal para ter os cartões sempre a mão quando vamos enviar um presente ou agradecimento

Este organizador também é demais: tem local para esconder o fio do carregador de celular, gaveta e divisores para itens de escritório (clips, cola, post it, etc)

Estes porta-revistas são excelentes. Além de livros e revistas são ótimos para organizar pastas de documentos, diários, agenda, blocos de anotações...
Os móveis só serão entregues na próxima semana, e ainda vou mandar o marceneiro finalizar. Quando estiver tudo pronto volto pra mostrar. Até lá, deixo aqui mais ideias super legais para organizar seu Home Office.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts relacionados

 
--------------------------------------------------->